Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Devido ao alto fluxo de veículos estacionados, Marinice Penajo solicita instalação de sinalização de vagas preferenciais na região da Câmara Municipal. Leia e assista.

12 abr 2018 15:53:00

| Câmara Municipal

Devido ao alto fluxo de veículos estacionados, Marinice Penajo solicita instalação de sinalização de vagas preferenciais na região da Câmara Municipal. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na quarta-feira 11-04 a Vereadora Marinice Penajo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento ao GEMUTRAM

Marinice Penajo abriu sua fala solicitando o envio de requerimento ao Gerente do GEMUTRAM no sentido de solicitar a instalação de sinalização de placas com vagas de deficientes e idosos em toda a região que abrange a Câmara Municipal de Maracaju.

A vereadora justificou o seu pedido já que devido ao alto fluxo de veículos circulando e também estacionados na região que compreende a Câmara Municipal, órgãos e empresas não se encontra vagas reservadas devido à ausência dessa sinalização.

A vereadora tucana ainda ressaltou que muitos querem assistir as Sessões da Câmara, porém, esbarram na ausência de sinalização e que caso existente facilitaria o acesso das pessoas e também a fiscalização por parte do trânsito.

Parabenização

Por fim, Marinice Penajo também parabenizou a Diretora do site Maracaju em Foco, Gessica Souza pelo recebimento do Prêmio Jovem Empreendedor.

Veja a cobertura completa em fotos do Maracaju em Foco do Prêmio Jovem Empreendedor pelas lentes de Thaise Dias, clicando aqui Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4 e Parte 5.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391 

Foto de Capa: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube