Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Dia amanhece com céu aberto, mas previsão é de chuvas isoladas

19 set 2018 12:00:00

| Tempo

Dia amanhece com céu aberto, mas previsão é de chuvas isoladas

O dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas previsão para esta quarta-feira é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas no sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul. No decorrer do dia, as pancadas de chuva devem atingir todo o Estado, mas em pontos isolados. A temperatura máxima em MS será de 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 28ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 65%. Em Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana as máximas serão de 28ºC, em Coxim, Naviraí, Caarapó, Dourados e Ponta Porã 29ºC, em Nova Andradina, Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 32ºC, em São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Rochedo 34ºC.

Outro sistema frontal (composto classicamente por uma frente fria, uma frente quente e um centro de baixa pressão em superfície), começa a atuar no Estado a partir de amanhã (20), quando ocorre pancada de chuva com trovoadas, porém com mais intensidade no leste e sudeste. Na sexta-feira (21), o sistema se afasta e as pancadas de chuva estarão em áreas isoladas. No sábado (22), dia ensolarado com possibilidade de chuvas isoladas no decorrer do tarde no noroeste do Estado. Sol com poucas nuvens no decorrer nas demais regiões.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube