Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Dica da Habitação: Faça seu consórcio conosco e realize o sonho do seu veículo, conheça cinco vantagens.

10 jan 2018 14:34:00

| Informe Publicitário

Dica da Habitação: Faça seu consórcio conosco e realize o sonho do seu veículo, conheça cinco vantagens.

Os brasileiros estão entre os povos que mais gostam de trocar de carro no mundo. Mesmo com a crise financeira, muitas pessoas não deixaram de lado o sonho de comprar um veículo novo. Porém, alguns fatores têm tornado a aquisição desse bem um pouco mais complicada, como, por exemplo, os juros altos cobrados nos financiamentos tradicionais.

Se você está pensando em comprar um novo veículo, saiba que há uma modalidade de compra bastante interessante, principalmente para quem não tem tanta pressa. Ficou interessado em conhecer mais sobre esta opção? Então, veja a seguir as 5 principais vantagens do consórcio de carros:

1. Aquisição planejada

Como abordado acima, o consórcio de veículos é recomendado para todas as pessoas. Porém, para os compradores que não possuem tanta pressa e querem fazer uma aquisição mais planejada, a modalidade é ainda mais indicada.

Isso ocorre porque o consórcio de carro ajuda as pessoas a planejarem o futuro financeiro e a concretizarem o sonho de comprar um automóvel usado ou novo a longo prazo. Por meio do pagamento mensal de parcelas, o comprador se organiza para colher os frutos de sua organização financeira, adquirindo futuramente um bem de alto valor.

2. Prazos e parcelas de acordo com o perfil do comprador

Uma das vantagens do consórcio de carros é a possibilidade que os consorciados têm de escolher o valor do crédito solicitado, o prazo de pagamento e também a quantia a ser paga nas parcelas mensais.

Essa liberdade para adaptar a compra ao perfil do consorciado é bastante interessante, pois não compromete de maneira negativa o orçamento das pessoas, permitindo que elas cumpram com todas as suas obrigações financeiras.  

3. Fique livre dos juros

Como vimos, os altos juros cobrados nos financiamentos tradicionais acabam se tornando um impeditivo para que as pessoas comprem um novo automóvel. Por isso, uma das principais vantagens do consórcio de carros é justamente a exclusão das taxas de juros.

Ao optar por essa modalidade, o comprador pagará apenas uma taxa para a administradora do consórcio, que possui um percentual inferior ao dos juros tradicionais, e o valor é diluído nas parcelas durante todo o período do consórcio.

4. Liberdade na compra é uma das vantagens do consórcio de carros

É comum as pessoas acreditarem que com o consórcio o comprador poderá adquirir apenas o bem estipulado no contrato. Isso é um mito, pois o consorciado receberá, assim que for contemplado, uma carta de crédito com o valor de referência. Essa carta dará ao comprador a liberdade de escolher o modelo do carro, a marca, o ano do veículo ou mesmo optar por um zero quilômetro.

5. Menos burocracia

Mais uma das vantagens do consórcio de carros é a redução dos processos burocráticos. Ao contrário dos financiamentos tradicionais, o consórcio não tem tantas exigências bancárias e administrativas, tornando a compra do automóvel mais tranquila e simples para o consorciado.

A administradora é a responsável por adquirir o carro e fica com a tarefa de gerenciar a documentação e a legalização do bem, evitando que o consorciado perca tempo resolvendo essas pendências burocráticas.

Serviço: Correspondente Bancário Caixa e Imobiliária

Endereço: Avenida Santa Maria, 351 – Centro – Em frente a SANESUL – Maracaju

Contato: 3454-3215 e 99933-6803

Curta a página no Facebook clicando aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomao Teixeira  – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube