Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Diretoria do CRA-MS inicia os trabalhos para 2018

09 jan 2018 19:31:00

| Educação

Diretoria do CRA-MS inicia os trabalhos para 2018

Os diretores do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) se reuniram nesta terça-feira (9/1) para iniciar a execução do planejamento de ações para 2018. A primeira reunião de diretoria teve adesão de todos os diretores e de conselheiros regionais convidados para acompanhar os trabalhos.

Presidida pelo Adm. Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli, as pautas foram debatidas com o vice-presidente, Adm. Valdir da Costa Pereira, e os diretores Adm. Telma Cristina Fernandes Henriques, de Desenvolvimento Institucional, Adm. Solaine Garcez Trindade, da diretoria Administrativa e Financeira, e Marcos Silva, de Fiscalização e Registro.

“É importante que tenhamos esse alinhamento já nos primeiros dias do ano para que possamos organizar os projetos e desempenhar um trabalho que vá de encontro a realidade da profissão em Mato Grosso do Sul. O CRA-MS percorreu muitas regiões do Estado no ano passado e agora, com os dados formatados, vamos intensificar esses trabalhos e promover ações que tenham conteúdos técnicos, beneficiando assim os profissionais, empreendedores do setor e toda a sociedade”, afirmou o presidente Adm. Rodrigo Cazelli.

Para o ano de 2018, os projetos que o CRA-MS vai apresentar para o Conselho Federal de Administração, por meio do PRODER (Programa de Desenvolvimento Regional), atenderão tanto profissionais da Capital quanto do interior. “É um compromisso que fizemos ao assumir a gestão do Conselho, que é trabalhar em fatores iguais as ações para profissionais de Campo Grande e do interior”, disse o Adm. Valdir Pereira, vice-presidente do Conselho e representante no interior.

Profissionais precisam participar

A gerente do CRA-MS, Adm. Meire Pelk, destaca que “os profissionais precisam participar das ações, pois há muitas oportunidades sendo criadas, principalmente na área da educação continuada”, conclui a gestora. Ainda de acordo com ela, muitos projetos vão ser realizados para atender o público do Conselho, como a Semana de Administração, cursos de contabilidade e saúde, evento para os tecnólogos, campanhas de divulgação da profissão, entre outros.

Faça sua sugestão

Os profissionais interessados em sugerir melhorias, ações, projetos, e outras demandas de interesse da profissão e do coletivo profissional, podem entrar em contato pelo fone (67) 3316-0300 ou enviar um e-mail para secretaria@crams.org.br.

Além dos diretores, participaram da reunião os conselheiros Márcio Laabs e Elaine Padilha, e os colaboradores Meire Pelk e Danielle Silva, e as assessorias jurídica e de comunicação.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube