Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Domingo amanhece com tempo claro e baixas temperaturas

22 jul 2018 13:53:00

| Tempo

Domingo amanhece com tempo claro e baixas temperaturas

A umidade continua baixa e as temperaturas registraram queda desde sexta-feira (20) durante a noite. Neste domingo (22), no entanto, os termômetros começam a registrar um aumento das temperaturas. Sensação que só deve durar até terça-feira (24), quando outra frente fria atinge o Estado.

Conforme o Inmet (Instituto nacional de meteorologia), há uma ampla circulação ciclônica sobre o Brasil, que inibe a formação de nuvens. É dessa forma que há a predominância do tempo seco, com significativa amplitude térmica destes dias.

Em Campo Grande, neste domingo, a máxima é de 29 graus e máxima de 14, com tempo parcialmente nublado e névoa seca durante a tarde. O dia começou com 15 graus na Capital de Mato Grosso do Sul.

Em Dourados, na região sul, a mínima é de 9 graus e máxima de 25, mesma temperatura registrada em Ponta Porã. Na região do pantanal, em Corumbá, a mínima é de 16 e a máxima de 30 graus. Em Três Lagoas a mínima é de 17 e máxima de 29.

O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente neste domingo. Segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), todos os voos estão previstos.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube