Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Domingo de Páscoa será de sol entre nuvens, chuva e máxima de até 32°C

01 abr 2018 11:45:00

| Tempo

Domingo de Páscoa será de sol entre nuvens, chuva e máxima de até 32°C

O domingo de Páscoa promete ser de predomínio de sol e pancadas isoladas de chuva, principalmente no período da tarde, em todas as áreas de Mato Grosso do Sul. Apesar disso, os termômetros continuam a registrar temperaturas elevadas.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima neste domingo (1º) fica acima dos 19°C e a máxima pode chegar aos 32°C. Nas regiões central, sul e oeste do Estado, as pancadas de chuva podem ser acompanhadas de trovoadas e ventos fortes.

Em Campo Grande, a manhã será de predomínio de sol, com aumento de nuvens ao longo do dia e previsão de pancadas isoladas à tarde. Mínima de 22°C e máxima de 28°C. Com o tempo bom, o aeroporto da Capital amanheceu funcionando normalmente, estando aberto para pousos e decolagens.

Segundo o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), todos os oito voos previstos para as primeiras horas do dia, entre pousos e decolagens, seguem previstos.

Mínima de 20°C e máxima de 25°C em Dourados e Ponta Porã. Corumbá e Aquidauana registram temperaturas entre 24°C e 30°C. A mínima em Três Lagoas é de 23°C, enquanto a máxima em Sidrolândia não passa dos 29°C.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube