Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Dony de Nuccio celebra estreia no “Jornal Nacional”; internautas elogiam

07 jan 2019 13:18:00

| Entretenimento

Dony de Nuccio celebra estreia no “Jornal Nacional”; internautas elogiam

Dony de Nuccio estreou na bancada do “Jornal Nacional” neste sábado (5) (Imagem: Reprodução / Globo)

Recrutado pela Globo em agosto de 2017, para a bancada do “Jornal Hoje”, Dony de Nuccio chegou neste sábado (5) ao “posto máximo” dentro da “estrutura de jornalismo” da emissora: a bancada do “Jornal Nacional”. Ao lado de Ana Luiza Guimarães, Dony apresentou as principais notícias do dia, ocupando a cadeira que pertence a William Bonner – um dos ídolos dele – de segunda-feira a sexta-feira.

Dony de Nuccio celebrou a estreia com uma série de posts no Instagram, focalizando a redação, a colega Ana Luiza e o carinho do público. “‘JN’. Estreia. 5.1.2019. Obrigado pela enxurrada de carinho e generosidade nas mensagens”, agradeceu ele, na legenda de um clique direto do estúdio do telejornal. Somadas, as publicações contam com mais de 85 mil curtidas.

No Twitter, vários telespectadores elogiaram a estreia de Dony no “Jornal Nacional”. “Que orgulho ver o menino Dony no ‘Jornal Nacional’”, disse um internauta. “Eu acho o Dony muito #JN. Ele é sério, tem boa dicção, o acho seguro. Por mim, aposentava o Bonner”, decretou outro. “Evaristo levou nove anos de ‘JH’ para entrar no rodízio. Dony já tá indo antes de completar o segundo”, citou mais um, estabelecendo um paralelo com o antecessor de Nuccio no “Hoje”, Evaristo Costa.

Dony de Nuccio chegou à bancada do “Jornal Nacional” após as saídas de Alexandre Garcia da Globo e de Chico Pinheiro, do “Bom Dia Brasil”, do rodízio. Além dele, Flávio Fachel, do “Bom Dia Rio”, também foi escalado para o revezamento dos finais de semana, que conta ainda com César Tralli, Heraldo Pereira e Rodrigo Bocardi; no time feminino, Ana Luiza Guimarães, Ana Paula Araújo, Giuliana Morrone, Monalisa Perrone e Sandra Annenberg.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube