Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Dos 24 deputados estaduais, 21 querem concorrer à reeleição

13 dez 2017 10:32:00

| Assembleia Legislativa

Dos 24 deputados estaduais,  21 querem concorrer à reeleição

Deputado estadual Pedro Kemp vai concorrer à reeleição, se não for candidato a governador - Foto: Victor Chileno / ALMS

A maioria dos 24 deputados estaduais pretende disputar a reeleição ano que vem. Alguns ainda estão em dúvida se concorrem a outros cargos, como de governador ou deputado federal, mas 21 garantiram que participarão do pleito de 2018.

O único que considera a possibilidade de disputar a sucessão estadual é o deputado Pedro Kemp (PT). “Se as bases insistirem, pode ser que eu aceite ser candidato ao governo”, disse. Porém, caso o partido mantenha a pré-candidatura a governador do ex-prefeito de Mundo Novo Humberto Amaducci, o petista declarou que concorrerá à reeleição. 

Também do PT, Amarildo Cruz, Cabo Almi e João Grandão afirmaram que concorrerão à reeleição. “Lógico que vou me candidatar a deputado estadual, sem sombra de dúvidas”, garantiu Grandão.

Assim como o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) planeja voltar ao comando estadual, seus correligionários e aliados também estão a postos para tentar o retorno à Assembleia. Do PSDB, Rinaldo Modesto, Felipe Orro, Onevan de Matos, Mara Caseiro, Enelvo Felini e Maurício Picarelli confirmaram que serão candidatos à reeleição em 2018.

Único dos entrevistados que demonstrou dúvida sobre a eleição do ano que vem foi o deputado Zé Teixeira (DEM). “Não tenho motivo para pensar em reeleição. Agora estou pensando nas festas de Natal e fim de ano. O futuro a Deus pertence. Dependendo do projeto preparado pelo partido, de montar cabeça de chapa, aí decido”, comentou. 

Fonte: Correio do Estado

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube