Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Dourados: Dupla é detida por posse ilegal de arma de fogo

11 jul 2018 11:54:00

| Cidades

Dourados: Dupla é detida por posse ilegal de arma de fogo

Dois jovens de 19 anos, moradores no jardim Caiman e jardim Pantanal, na região do Monumento ao Colono, na saída de Dourados Para Campo Grande, foram detidos no início da noite desta terça-feira, dia 10 de julho, por uma equipe do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos), do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, por posse de uma pistola calibre 765.

A operação começou na rua Monte Alegre, onde um dos rapazes foi abordado, após informações de que ele possuía uma pistola, o que foi negado com veemência pelo jovem.

Diante disso os policiais resolveram fazer uma investigação no celular do suspeito, onde descobriram no WhatsApp uma conversa sobre a venda de uma pistola 765, momento que o rapaz disse ter intermediado a compra da arma, mas para outra pessoa e indicou o endereço do comprador.

Os policiais então se deslocaram até a rua “D” no jardim Caiman, onde encontraram o comprador que negou possuir qualquer tipo de arma, mas em revista ao automóvel do acusado foi localizada a pistola, que o jovem acabou confessando ter comprado de um indígena pelo valor de R$ 3.000, por estar sendo ameaçado. 

A dupla foi detida e encaminhada para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde deverá prestar depoimento ao delegado de plantão. 

Fonte: Dourados News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube