Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Dourados: Dupla em moto dá tiro, foge de abordagem e um acaba morto por policiais

19 mar 2018 12:31:00

| Cidades

Dourados: Dupla em moto dá tiro, foge de abordagem e um acaba morto por policiais

Um jovem de 24 anos foi morto pela Polícia Militar na noite do sábado (17), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, Sandionei Gomes de Lima reagiu a abordagem e atirou contra os policiais militares. Ele estava foragido do sistema penal.

Conforme o registro, a PM fazia abordagem na cidade quando foi ouvido um disparo de arma de fogo. Os militares foram até o provável lugar e viram dois homens em uma motocicleta. Foi feito o acompanhamento da dupla até que o carona pulou do veículo.

O autor entrou em residências, pulando muros, e subiu em um dos telhados. Segundo o registro policial, o jovem atirou contra um dos militares que revidou o disparo. Ele acabou morto em cima do telhado.

“Tal disparo foi realizado como último recurso devido ao perigo de morte iminente para os policiais envolvidos, assim como foi realizado um único disparo para cessar a resistência ativa do indivíduo que não acatava as ordens e apontou a arma em direção da equipe policial”, diz o boletim de ocorrência.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas suspeito já estava morto. Ainda durante o atendimento da ocorrência, o piloto da motocicleta, um jovem de 24 anos, foi encontrado na região. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Fonte: Midiamax

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube