Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Dourados: Em diferentes casos, PRF apreende mais de 90 quilos de cocaína

23 abr 2019 12:24:00

| Cidades

Dourados: Em diferentes casos, PRF apreende mais de 90 quilos de cocaína

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 90 quilos de cocaína, em duas ocorrências diferentes, nesta segunda-feira, nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul.

Primeira apreensão ocorreu na BR-463, em Dourados. Policiais abordaram um caminhão, que estava tracionando um semirreboque, e, após motorista demonstrar nervosismo, decidiram fazer uma revista minuciosa no veículo por conta da suspeita.

Foi constatado que o reservatório de ar comprimido esta adulterado e o motorista, de 35 anos, confessou que havia vários tabletes de cocaína escondidos no tanque. Ao todo, foram apreendidos 80 tabletes da droga, que totalizou 85,8 quilos.

O condutor disse que pegou o veículo já carregado em Ponta Porã e receberia R$ 12 mil para levar até São Paulo. A droga, veículo e o motorista foram levados para a Delegacia de Polícia Federal.

Outro flagrante aconteceu na BR-262, em Anastácio. Durante fiscalização, agentes abordaram um Ônix. Motorista, de 42 anos, disse que trabalhava como motorista de aplicativo e estaria levando o passageiro, um angolano de 38 anos, para Campo Grande.

Em vistoria às bagagens, foram encontrados cinco tabletes de cocaína, cada um com um quilo da droga, totalizando cinco quilos. Passageiro confessou ter sido contratado para levar o entorpecente até Campo Grande, onde receberia R$ 5 mil.

Os envolvidos foram presos e encaminhados à Polícia Civil.

Fonte: Correio Do Estado 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube