Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Dourados: Homem é preso após agredir e arrastar esposa pelos cabelos

09 dez 2019 12:59:00

| Cidades

Dourados: Homem é preso após agredir e arrastar esposa pelos cabelos

Mulher de 22 anos sofreu vários ferimentos após ser agredida pelo marido com socos, chutes e ser arrastada pelos cabelos. O caso aconteceu na noite de ontem (7), na Rua Olga de Lima Melgarejo, no Bairro Altos do Indaiá, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O suspeito pelo crime, Bruno Tarciso Lima Nunes, 30 anos, foi preso em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que os dois estavam discutindo, quando o suspeito passou a agredi-la com socos e pontapés. Ao cair no chão, a mulher levou chutes na região da cabeça. Não satisfeito, o homem arrastou a esposa pelos cabelos para o quintal da casa, fez ameaças de morte, além de gritar que iria matá-la. 

Ainda segundo a ocorrência policial, Bruno só parou com as agressões e tentou fugir pulando muros das residências de vizinhos quando avistou a equipe policial. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça depois de se esconder embaixo de um veículo, com escoriações na perna esquerda.

Conforme a polícia, a vítima apresentou ferimentos no rosto, cabeça, braços, tórax e pernas e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a uma unidade de saúde. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Móvel de Urgência) do município.

Fonte: Campo Grande News 

 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube