Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Dourados: Suposto membro de facção é preso com arma, dinheiro e drogas em residencial

09 out 2018 11:42:00

| Cidades

Dourados: Suposto membro de facção é preso com arma, dinheiro e drogas em residencial

Peterson Luiz Roque, de 21 anos, traficante conhecido como “gigante”, foi preso pela Policia Militar, esta tarde (8) após ser flagrado com um revólver, dinheiro e várias porções de cocaína e maconha em Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

Aos policiais, o suspeito contou que era membro de uma facção criminosa que atua nos presídios e que andava com a arma pra se defender de rivais. Não há informações sobre qual a suposta facção de que o jovem participava.

O flagrante ocorreu após monitoramento de equipes da ALI (Agência Local de Inteligência) da PM, que constatou a veracidade de denúncias de que o jovem teria ameaçado com a arma moradores do residencial Harrison de Figueiredo, onde também residia, além de estar envolvido com o tráfico.

Aos notar a chegada dos policiais ao bairro, Peterson ainda tentou se livrar o material dentro de uma casa na rua H-04, mas foi abordado. Em buscas ao local os policiais encontraram um revólver calibre 32 com 4 munições intactas e com o suspeito, mas 2 papelotes de maconha e pasta base de cocaína.

No interior da residência foram localizados mais 22 papelotes de pasta base de cocaína, além de diversos objetos como relógios, celulares e R$ 225 em dinheiro. 

Disse ainda que o dinheiro havia sido adquirido na venda de drogas no endereço em que foi encontrado. Ele também tem diversas passagens criminais e autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube