Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Dourados: Uems abre inscrições para cursos gratuitos de libras

08 ago 2018 11:51:00

| Educação

Dourados: Uems abre inscrições para cursos gratuitos de libras

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande, abriu vagas para dois cursos de Língua Brasileira de Sinais (Libras). O curso faz parte de um projeto de extensão coordenado pela professora Gabriele Cristine Rech, gratuitos e presencias.

PUBLICIDADE

Uma vez na semana, às segundas-feiras (Básico 1) e às terças-feiras (Básico), na Escola Estadual Menodora Fialho de Figueiredo, no período noturno, das 19h às 21h30, com certificados com 40 horas.

Durante o curso, de forma contextualizada, o aluno terá a possibilidade de aprender sinais básicos que os capacitará a uma comunicação com as pessoas surdas. O curso também abordará, de forma geral, conceitos como comunidade surda, cultura surda e sujeito surdo.

Confira as vagas

1 - Básico: para iniciantes, com 30 vagas. Acontece nas terças-feiras das 19h às 21h30. Docente responsável: Professor Diego Alexandre Hackl.
2 - Básico 1: destinado àqueles que já concluíram o Curso Básico, para iniciantes, ou que possuam conhecimento da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), mediante a comprovação.

Ocorrerá nas segundas-feiras das 19h às 21h30. Ministrado pela Professora Mestra Gabriele Cristine Rech. Site para inscrições:http://eventos.sistemas.uems.br/pagina/p/curso

Apoio: Curso de Pedagogia da UEMS de Dourados, Centro de Estudos Pesquisa e Extensão em Gênero, Raça e Etnia (CEPEGRE) e a Escola Estadual Menodora Fialho de Figueiredo.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube