Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Caroline Oliveira: Quando devo procurar um Psicólogo?

30 jun 2017 22:47:00

| Colunista em Foco

Caroline Oliveira: Quando devo procurar um Psicólogo?

Caroline Oliveira é Psicóloga em Maracaju, Mato Grosso do Sul - Foto: Gessica Souza - Maracaju em Foco

A psicologia é uma ciência que se dedica a estudar o sujeito em toda a sua dimensão. Não é necessário ter um “problema” para procurar ajuda de um Psicólogo, a psicoterapia auxilia o indivíduo a trabalhar melhor suas emoções e conflitos, também podemos ajudar a resolver questões ligadas à saúde mental, como depressão, ansiedade, fobias, stress, pânico, problemas alimentares, entre outros ainda mais graves.

Ter saúde não significa apenas não ter uma doença no corpo ou na mente, ter saúde significa ter qualidade de vida, dispor do bem-estar físico e emocional. A Psicologia vai em busca um ponto de equilíbrio entre suas emoções, trazendo assim grandes benefícios, como: aumento da autoestima, desenvolvimento pessoal, autoconhecimento, autonomia, segurança nas decisões, motivação, tolerância à frustração, e superação de traumas e abusos.

Um Psicólogo pode ajudar qualquer pessoa, nós estamos inseridos nas escolas, hospitais, prefeituras, projetos sociais, organizações empresariais, detran, esporte, fórum, e clínica. Todos nós por diferentes motivos e diferentes momentos podemos no beneficiar da ajuda de um Psicólogo. Ir ao Psicólogo, é tão comum quanto ir ao médico, cuide da sua saúde mental e emocional e surpreenda-se com os benefícios que a psicoterapia pode fazer em você.

Caroline de Oliveira

Psicóloga - CRP/MS 07024-5

E-mail: carolineoliveira_psi@hotmail.com

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube