Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Duda Nagle faz revelação sobre parto de Sabrina Sato

05 out 2018 12:04:00

| Entretenimento

Duda Nagle faz revelação sobre parto de Sabrina Sato

Está chegando a hora de Sabrina Sato e Duda Nagle conhecerem o rostinho da filha. Com o parto previsto para novembro, Duda Nagle disse em entrevista para o canal de Adriane Galisteu que ainda não se vê totalmente pronto para ser pai.

"A gente vai se preparando. Dizem que o pai vira de verdade quando pega a criança no colo. A mãe já tem uma coisa mais fisiológica", opinou. "E vou acompanhar o parto. O engraçado é que doando sangue eu já desmaiei uma vez. Vou levar o protetor de boca do jiu jitsu e se eu desmaiar, não se preocupem comigo", disse o ator, aos risos.

E não é só Duda que não está preparado para essa novidade - a mãe dele, Leda Nagle também ainda não se vê como avó. "Menina, não tenho a menor ideia de como vai ser isso. Eu acho que vou ter que olhar para ela e deixar o amor acontecer ali instantaneamente. Estou com o maior carinho com a ideia, estou vendo o Duda mudando, transformando-se em pai... Ainda não consegui realizar", confessou a jornalista.

"Ela está com tanta expectativa que ela está com medo de realizar para ela mesma. Medo com o amor que está sentindo. A primeira vez que ela foi ao ultrassom... A Ledinha é um pitbull, mas tem um coração enorme", explicou o futuro papai.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube