Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Dupla de bandidos assaltam loja de celular em Maracaju, população ajuda e imobiliza um deles, buscas pelo segundo continuam.

02 mar 2018 20:44:00

| Última Hora

Dupla de bandidos assaltam loja de celular em Maracaju, população ajuda e imobiliza um deles, buscas pelo segundo continuam.

Com ajuda da população, Vereador Nego do Povo perseguiu e imobilizou um dos marginais.

Redação

Um assalto registrado na tarde desta sexta-feira 02-03 movimentou um dos bairros mais populosos da cidade, segundo informações preliminares uma dupla de marginais foram assaltar a mão armada uma loja de celular localizada esquina da Rua Major Carlos com a Rua Vacaria, nas proximidades da Conveniência Martinez.

Em entrevista a uma emissora de rádio, Nego do Povo relatou que viu dois indivíduos saindo de uma Loja de Celular, em frente à Padaria Cravo e Canela, quando pegou o seu veículo e os perseguiu, focando e observando um dos marginais que estavam com uma mochila nas costas.

Sai correndo e já pedindo ajuda para as pessoas que estavam andando, quando o bandido chegou no canto do muro da Escola Lima de Figueiredo consegui dar uma rasteira e derrubar um dos marginais.” Destacou Nego do Povo.

O vereador destacou que contou com a ajuda da população e reforçou que os marginais assaltaram na hora errada e no momento errado. O mesmo ainda ressaltou que viveu um caso prático, do que tem pedido constantemente nas sessões da Câmara, mais segurança para a população.

Por fim, enalteceu o trabalho e agilidade da Polícia e torce para que o outro marginal seja resgatado rapidamente.

Um comerciante foi ferido com um tiro na barriga e a Polícia Militar e Civil se encontram na região na busca pelo segundo assaltante.

Em instantes mais detalhes.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Enviadas via whatsapp

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube