Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

É hoje: Maracaju recebe maior evento de empreendedorismo jovem do Estado

10 abr 2018 15:12:00

| Última Hora

É hoje: Maracaju recebe maior evento de empreendedorismo jovem do Estado

Maracaju recebe hoje o Jovem Empreendedor de Mato Grosso do Sul, o maior evento de empreendedorismo voltado à juventude no Estado, que tem como atração principal uma impressionante palestra-show de mágica com o ilusionista Henry Vargas, premiado internacionalmente e com apresentações em diversos programas, como Faustão, Silvio Santos e Sabrina Sato. A participação é gratuita para todos os públicos.

Idealizado pelo deputado Marcio Fernandes, realizado pela Secretaria nacional de Juventude e com o apoio da Prefeitura Municipal de Maracaju, o evento promove um novo conceito de empreender e estimula o desenvolvimento local, permitindo que jovens conheçam um pouco mais sobre a atitude empreendedora e que encontrem seu próprio caminho para realizar seu propósito ao concretizar o sonho de constituir uma carreira de sucesso.

Durante o evento, será entregue o troféu Jovem Empreendedor em reconhecimento aos jovens empreendedores que desenvolveram ideias inovadoras e de sucesso em sua cidade.

Evento – A Edição de Maracaju do Jovem Empreendedor MS acontece no dia 10 de abril a partir das 19 horas no Sindicato Rural, localizado na Rua Wartudes Muzi. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.deputadomarciofernandes.com.br.

Jovem Empreendedor – Iniciado em 2011 por iniciativa do Deputado Estadual Marcio Fernandes, o Jovem empreendedor deixa nos municípios por onde passa um legado de desenvolvimento da economia local e ideias transformadoras para a criação de novas empresas ou até a reformulação de estratégias das empresas já estabelecidas.

Em 2017 foram mais de 10 mil participantes em 7 cidades do Estado. Para 2018 serão realizados eventos em 20 municípios.

Assessoria

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube