Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Eldorado: Contrabandista é preso com 250 mil maços de cigarros que levaria de MS para MG

08 dez 2018 10:37:00

| Cidades

Eldorado: Contrabandista é preso com 250 mil maços de cigarros que levaria de MS para MG

Um contrabandista, de 40 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (07) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao ser flagrado transportando 250 mil maços de cigarros, na BR-163, em Eldorado, cidade a cerca de 447 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais pararam o caminhão modelo Volvo que era conduzido pelo suspeito, durante fiscalização de rotina na unidade operacional da cidade. O motorista se mostrou nervoso com a abordagem e apresentou notas fiscais com suspeita de inautenticidade.

PUBLICIDADE

Os policiais então solicitaram que ele os acompanhasse até o posto fiscal da Receita Estadual de Mundo Novo, para verificação dos documentos. Após alguns quilômetros de escolta, no entanto, o motorista iniciou uma tentativa de fuga, dirigindo em alta velocidade na contramão da via, colocando em risco à segurança dos outros usuários da via.

O suspeitos também avançava contra a viatura. O homem só parou o veículo depois que os policiais atiraram nos pneus do caminhão. Ele ainda tentou fugir a pé pela vegetação, mas foi contido.

Os cigarros estavam divididos em dezenas de caixas que estavam no compartimento de carga do caminhão. Ao ser questionado ele declarou ter pego o veículo carregado em Eldorado e o levaria até Belo Horizonte/MG, por R$ 5 mil.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube