Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Eleições 2020: Com encerramento da janela partidária, MDB e Patriota somam forças e dão maioria a Maurílio Azambuja na Câmara Municipal.

05 abr 2020 20:11:00

| Política

Eleições 2020: Com encerramento da janela partidária, MDB e Patriota somam forças e dão maioria a Maurílio Azambuja na Câmara Municipal.

Partidos apoiadores de Maurílio Azambuja e da pré-candidatura de Lenilso Carvalho somaram oito parlamentares no Legislativo Municipal.

Redação

O troca-troca partidário se encerrou neste sábado 04-04 e diversos parlamentares maracajuenses aproveitaram o período conhecido como “janela partidária” para a escolha do partido que irão participar das Eleições 2020, tais escolhas também definem os apoios a pré-candidaturas a prefeito que já estão confirmadas.

O MDB agora conta com a maior bancada da Câmara Municipal, chegando a cinco parlamentares no total, sendo eles: Hélio Albarello, Vergílio da Banca, Nego do Povo, Joãozinho Rocha e Nenê da Vista Alegre. Já o Patriota, considerado novo partido aliado do grupo de Maurílio Azambuja, levou três novos parlamentares para sua base, sendo eles: Marinice Penajo, Jeferson Lopes e Dadá.

O MDB já concretizou o nome de Lenilso Carvalho como pré-candidatura a sucessão de Maurílio Azambuja que deverá ocorrer em outubro de 2020, sendo que, com a maioria confirmada na Câmara o nome do pré-candidato do MDB ganha ainda mais força nas eleições municipais deste ano.

O próprio Lenilso Carvalho, acompanhou de perto muitas dessas filiações, realizadas de forma discreta e sem aglomeração de pessoas, diferente do que ocorria em anos anteriores, mas tratando-se de um cuidado necessário em tempos de pandemia de Coronavírus.

O MDB trabalha com o objetivo de apresentar as melhores ideias e propostas para a sucessão de Maurílio Azambuja, sabemos que não é fácil, afinal contamos com um líder com aprovação de mais de 80%, ou seja, amplamente aprovado pela população, por isso, sabiamente muito do que Maurílio Azambuja fez será mantido em nosso futuro plano de governo, porém, temos propostas especiais e para isso contamos com a experiência de boas pessoas e principalmente, novas ideias, vindas de pessoas novas que estão somando a este projeto de trabalhar ainda mais por Maracaju.” Afirmou Lenilso Carvalho, Pré-Candidato pelo MDB.

O pré-candidato destacou que mesmo tendo um projeto de futuro, todo o momento é focado na prevenção ao Coronavírus, ajudando o Prefeito Maurílio Azambuja nas ações preventivas na saúde pública do município.

Outros parlamentares

Catito manteve-se no Democratas que recepcionou o Vereador Toton Pradence que era do PSB, Robert Ziemann manteve-se no PSDB e viu chegar o Ex-PDT Laudo Sorrilha, somando o total de dois parlamentares no partido tucano, Eliane Simões transferiu-se do PSDB para o PSB.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem e foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube