Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Eliane Simões destaca investimentos no recapeamento de avenidas e qualidade dos trabalhos do Governo do Estado nesta obra.

10 out 2017 18:26:00

| Câmara Municipal

Eliane Simões destaca investimentos no recapeamento de avenidas e qualidade dos trabalhos do Governo do Estado nesta obra.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na terça-feira 10-10 a Vereadora Eliane Simões (PSDB) falou sobre sua visita técnica a obra do recapeamento realizada na Avenida Mário Corrêa, a vereadora foi acompanhar os investimentos do Governo do Estado acompanhada dos vereadores Nego do Povo (PSDB) e Marinice Penajo (PSDB).

A vereadora tucana destacou que é importante esclarecer que o que vem sendo realizado é apenas a etapa de tratamento chamada de reperfilamento e que posteriormente a isso vem mais uma camada de asfalto que trará a qualidade e durabilidade necessária ao tráfego do local.

Salientou ainda, que o reperfilamento passará também pelas outras duas avenidas, sendo um compromisso do Governador Reinaldo Azambuja entregar uma obra importante e de qualidade para a população maracajuense.

Parabenização ao Dia das Crianças e dos Professores

Por fim, Eliane Simões aproveitou para parabenizar as crianças pela passagem do Dia das Crianças no próximo dia 15 de Outubro e também aos professores da Rede Municipal e Estadual de Ensino que se comemora na mesma data.

A vereadora tucana aproveitou para convidar os colegas vereadores e também a população a prestigiar a Ação do Dia das Crianças que será realizada a partir das 14:00 horas no Parque Ecológico o evento é uma realização da Associação Unidos para Crescer que liderada pelo Vereador Jeferson Lopes (PT) realizou um grande bingo que arrecadou fundos para realizar uma data melhor e recheada de presentes as crianças maracajuenses.

Pedalada do Outubro Rosa

Eliane salientou que irá realizar em parceria com os Vereadores Dadá e Marinice Penajo uma grande pedalada de conscientização do Outubro Rosa, o evento será realizado no dia 28 de Outubro que é o Dia do Funcionário Público.

A ação será finalizada no Parque Ecológico com alimentação e uma confraternização entre as mulheres encerrando o mês de prevenção ao câncer de mama.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526 

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube