Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em ação do “Agosto Lilás”, Dra. Vanessa Hermes realiza palestra com colaboradores do Pátio de Obras. Saiba mais

13 ago 2018 13:18:00

| Última Hora

Em ação do “Agosto Lilás”, Dra. Vanessa Hermes realiza palestra com colaboradores do Pátio de Obras. Saiba mais

Redação

Na manhã desta segunda-feira 13-08, fazendo parte de mais uma ação do “Agosto Lilás”, através da Coordenadoria da Mulher, foi realizada uma palestra de orientação aos colaboradores masculinos do Pátio de Obras da Prefeitura de Maracaju, ministrada pela advogada Dra. Vanessa Hermes.

A ação visa orientar e coibir a prática de violência contra a mulher, bem como reforçar o compromisso do município com a orientação em todas as esferas da sociedade, seja através dos servidores públicos e outros públicos.


Presidente da Câmara Helio Albarello enalteceu ações de combate a violência contra a mulher - Foto: Gessica Souza

Presente no evento, Presidente da Câmara Hélio Albarello parabenizou a Primeira-Dama Leila Azambuja pelo trabalho realizado através da Coordenadoria da Mulher e salientou a parceria e o apoio da Câmara Municipal aos eventos em prol as ações de combate a violência contra a mulher.

Quero parabenizar a todos os envolvidos nessa importante ação e também a equipe do Pátio de Obras que nesta manhã veio disposta há aprender um pouco, através dessa importante palestra que veio para reforçar ainda mais a importância do combate a violência contra as mulheres.” Salientou Helio.


Primeira-Dama Leila Azambuja relatou a importância do combate a violência doméstica e ações da Coordenadoria da Mulher - Foto: Gessica Souza

A Primeira-Dama Leila Azambuja destacou sobre a Coordenadoria da Mulher, apresentando a equipe de trabalho composta por vários colaboradores, entre eles psicólogos e advogados, visando justamente dar um suporte as mulheres vítimas de violência doméstica.

Algumas pessoas acham que a violência doméstica não acontece, porém, ainda infelizmente acontece e por isso veio a Delegada Adjunta Dra. Gláucia, colaborando com o Dr. Amylcar e que graças a Deus irá acontecer a Sala Lilás que será responsável por um atendimento mis específico as nossas mulheres.” Salientou Leila ao apresentar a equipe de trabalho da Coordenadoria da Mulher, CRAS e CREAS aos presentes.


Prefeito Maurílio Azambuja em discurso na manhã desta segunda-feira 13-08 - Foto: Gessica Souza

O Prefeito Maurílio Azambuja destacou ser uma segunda-feira de grande alegria, devido à presença das pessoas que tocam os serviços da cidade.

Vim aqui nesta manhã para usar apenas uma palavra que é agradecimento, por tudo o que tem feito pela nossa cidade, respeitando a todos os trabalhadores, pois somos uma equipe de trabalho e juntos estamos conseguindo melhorar a vida das pessoas que vivem em nossa cidade. Como forma de gratidão e também obrigação, administrando o município a 126 meses, nunca pagamos atrasado e na maioria das vezes até de forma antecipada e isso significa respeito, gratidão e objetividade em nossos trabalhos.” Reforçou Maurílio.

Maurílio Azambuja também recebeu das mãos da advogada Dra. Maritana Corrêa uma homenagem reconhecendo o importante auxílio e suporte que a Prefeitura Municipal tem dado às ações de combate a violência contra a mulher.

Presente o Prefeito Maurílio F. Azambuja, Primeira-Dama Leila Azambuja, Presidente da Câmara Hélio Albarello, Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho, Secretário de Obras Thiago Caminha, Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa, Secretária de Assistência Social Ilma Aquino e o Chefe de Gabinete Paulo Suleki, bem como o Gerente de Transportes “Mita”, colaboradores e funcionários do Pátio de Obras.

Confira a cobertura completa em fotos sob as lentes de Gessica Souza, clicando aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube