Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em alta, Alice Wegmann emenda “Órfãos da Terra” e supersérie

24 jun 2019 12:25:00

| Entretenimento

Em alta, Alice Wegmann emenda “Órfãos da Terra” e supersérie

No ar em "Órfãos da Terra", e de contrato renovado recentemente, Alice Wegmann é nome certo em "O Selvagem da Ópera", supersérie de Maria Adelaide Amaral que a Globo deve estrear em 2020. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a atriz viverá o amor de juventude do protagonista, Carlos Gomes – o compositor e maestro responsável pela ópera "O Guarani".

Wegmann está em ascensão na emissora desde sua estreia, em "Malhação" (2010). Voltou à novela como protagonista em 2012, após participar de "A Vida da Gente" (2011). Atuou na primeira fase de "Em Família" (2014), "Boogie Oogie" (2014), "A Lei do Amor" (2016) e "Onde Nascem os Fortes" (2018). Também na minissérie "Ligações Perigosas" (2016) e em um dos episódios de "Cidade Proibida" (2017).

Em "O Selvagem da Ópera", Alice vai dividir a cena com Renan Monteiro, encarregado do personagem principal. O rapaz atuou no filme "Cidade de Deus" (2002) e nas novelas "Cordel Encantado" (2011) e "Novo Mundo" (2017). Luís Miranda também está garantido no elenco. Ao ator, recém-saído do "Zorra", caberá interpretar Maneco Músico, pai de Carlos, um dos responsáveis pela "iniciação artística" dele.

A supersérie, com direção artística de Denise Saraceni, tardou a entrar em produção. O projeto despontou como substituto de "Sem Limite", texto de Euclydes Marinho, baseado na obra de Nelson Rodrigues. Foi suspenso, porém, em razão dos custos. A Globo então escalou "Irmãos de Sangue", também de Euclydes. Contudo, a faixa de superséries acabou cancelada neste 2019; "O Selvagem da Ópera" terá a missão de "reativá-la" ano que vem.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube