Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em desabafo, Monique Evans diz que sofreu assédio na RedeTV!

20 out 2018 13:54:00

| Entretenimento

Em desabafo, Monique Evans diz que sofreu assédio na RedeTV!

Monique Evans postou textão no Instagram (Imagem: Divulgação)

Monique Evans resolveu abrir o jogo sobre o que passou durante os anos de trabalho na RedeTV!. A apresentadora postou no Instagram uma foto da época de repórter do “TV Fama” e desabafou no texto.

“Foram anos de matérias engraçadas para o TV Fama, estive apresentando o programa por algum tempo, com muita audiência. Amava o que fazia!!! Até que um diretor começou a me assediar moralmente. Foram anos de humilhações e ninguém acreditava em mim. Os colegas da redação viam o que ele fazia, mas o medo de perder o emprego era maior. Quando minhas matérias entravam no ar, davam pico de audiência!!!!!”, iniciou Monique.

“Mas ele me mandava para o porto de Santos, cobrir o embarque dos corintianos, numa van sem ar, sem segurança e sem pauta… mas eu fazia!!! E tirava leite de pedra!! Dizia que eu não tinha matéria, com várias na gaveta. Me ridicularizava por causa da minha depressão, mas eu nunca deixei de trabalhar por causa dela”, completou a apresentadora.“Como sofri com esse homem!! Hoje vi que a Iris Stefanelli também contou o que passou com esse monstro e resolvi me abrir. Sempre fui o pico de audiência nos programas que trabalhei na RedeTV!, mas me desliguei da emissora por não aguentar mais os mal tratos dessa pessoa. Uma pena!! Nessa foto estou com o amigo Fábio Arruda, numa entrevista”, concluiu.

Nos comentários, os fãs se sensibilizaram com a história de Evans. “Você é linda de natureza, sempre foi. Sempre passou vibrações positivas do bem. Não se abale mais”, aconselhou um seguidor. “Realmente, nunca havia entendido seu afastamento da TV… Você brilhava intensamente!!! Acho que deve ser recalque, só pode, pro ser humano, se é que podemos classificá-lo como tal, ter esse tipo de atitude com você…“, opinou uma outra. “Eu adorava suas matérias.”, relembrou uma terceira.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube