Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em entrevista, Governador Reinaldo Azambuja relembra trajetória política, agradece apoio e parabeniza Maracaju pelos 95 anos. Leia e assista.

07 jun 2019 20:30:00

| Política

Em entrevista, Governador Reinaldo Azambuja relembra trajetória política, agradece apoio e parabeniza Maracaju pelos 95 anos. Leia e assista.

Redação

Na última quarta-feira 05-06, durante abertura da 50º Expomara que ocorreu no Salão de Eventos do Tatersal o Governador Reinaldo Azambuja concedeu coletiva entrevista a imprensa e relembrou o início da feira agropecuária que, atualmente se destaca como uma das maiores e melhores do interior do estado, bem como enalteceu os 95 anos de Maracaju que serão completados no próximo dia 11 de junho, onde relembrou sua trajetória política e familiar.

Durante sua entrevista, Reinaldo Azambuja relembrou que mesmo nos anos de maior crise, a exposição manteve seu bom índice de expositores e crescimento, baseado na força da agricultura e pecuária do município.

Tivemos anos que a agricultura e pecuária, mesmo passando por dificuldades, mesmo assim, vimos à presença dos expositores da Expomara, são aqueles que fizeram parte do trabalho e isso tem que se comemorar, trata-se das bodas de ouro da exposição e os 95 anos de Maracaju, vivenciei como prefeito o desenvolvimento de uma das cidades que mais cresceu no Mato Grosso do Sul nos últimos anos e a exposição cresceu junto.” Enalteceu Reinaldo.  

O Governador ainda relembrou que Maracaju é atualmente o maior produtor de grãos do estado e o 11º do país, sendo que o fortalecimento da pecuária e o crescimento da agricultura são de grande importância para a economia do estado e do país.

A agricultura ajudou muito no PIB nacional, justamente nos anos de maior crise e colaborou para que não desabássemos, por isso a agricultura tem um papel preponderante e aqui não é diferente, observando a evolução dos equipamentos, modernização e novas estruturas, sendo de grande importância para modernizar o campo, fortalecendo o agronegócio no estado e em especial nesta região.” Salientou.

Por fim, Reinaldo Azambuja deixou uma mensagem a Maracaju e toda sua população devido a comemoração dos 95 anos de emancipação político-econômica da cidade.

Primeira mensagem é de gratidão pelo apoio que sempre recebi nessa cidade, já que desde 1996 quando disputei minha primeira eleição, tive o apoio para me tornar prefeito, reeleito em 2000, 2006 na minha eleição para deputado estadual, 2010 para deputado federal, 2014 disputa e primeiro mandato para governador e 2018 o segundo mandato e todas as eleições Maracaju nunca me negou o apoio, por isso é gratidão de todo o apoio que recebi na cidade das pessoas que confiam no nosso trabalho e propiciaram que cumpríssemos nosso papel em todos nossos mandatos. Parabéns pelos 95 anos e estaremos sempre juntos e presentes ajudando para o desenvolvimento cada vez maior de nossa cidade.” finalizou.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa em fotos do "Maracaju em Foco" clicando: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5 e Parte 6.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube