Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em festa da vitória, Reinaldo diz que terá compromisso redobrado com MS

29 out 2018 02:21:00

| Política

Em festa da vitória, Reinaldo diz que terá compromisso redobrado com MS

Reinaldo Azambuja (PSDB), no centro, ao lado de Carlos Alberto Assis (Foto: Kisie Ainoã)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) foi recebido com festa no seu comitê central, com a participação dos militantes, políticos aliados, bateria de escola de samba e eleitores, que foram comemorar sua vitória nas urnas. Ele disse que a eleição “foi dura” devido aos ataques pessoais, mas que além da gratidão, tem “compromisso redobrado” com a população do Estado.

“Este foi o reconhecimento do trabalho, a reeleição não foi fácil, pois fomos testados e tivemos aprovação. É uma alegria enorme diante de uma eleição dura, quando tivemos ataques e ofensas que atingiram a nossa família, tentando criminalizar a política”, disse Reinaldo, em entrevista no seu comitê, em Campo Grande.

O tucano disse que além da “gratidão” à população sul-mato-grossense, também tem um compromisso “redobrado” para seu segundo mandato. “Teremos agora mais energia, depois de 21 anos na política, onde nesta eleição tentaram desconstruir as coisas que fizemos na saúde, educação e segurança pública”.

Reinaldo disse que sua “reeleição” prova que foi feito um bom trabalho no Estado. Também citou que teve ajuda de muitos políticos e aliados, ao dizer que “ninguém faz política sozinho”, e que poucos governadores, devido a crise que passaram, conseguiram um segundo mandato no Brasil. “Nós tivemos esta oportunidade e vamos aproveitar”.

Apoio - O governador citou que passou por uma “operação policial” durante a campanha, mas que vai provar sua inocência e que a “verdade vai prevalecer” no final do processo. Agradeceu a ajuda do seu vice-governador, Murilo Zauith (DEM), que está em Dourados, e em nome dos prefeitos que teve apoio, citou Marquinhos Trad (PSD), de Campo Grande.

O tucano terminou seu “discurso da vitória” protendo mais “empenho” neste segundo mandato, assim como continuar projetos importantes, como a “Caravana da Saúde” e manter o “maior salário” aos professores do Estado.

Reinaldo Azambuja durante a festa no seu comitê central (Foto: Kisie Ainoã)

Reinaldo Azambuja durante a festa no seu comitê central (Foto: Kisie Ainoã)

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube