Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em fotos raras, Gugu Liberato posa com filhos e impressiona seguidores

16 jul 2018 12:18:00

| Entretenimento

Em fotos raras, Gugu Liberato posa com filhos e impressiona seguidores

Gugu Liberato teve um ritmo de trabalho intenso logo após a final do "Power Couple Brasil". Isso porque o apresentador da Record foi imediatamente se inteirar dos trabalhos do programa "Canta Comigo" e dar início às gravações.

Mas, entre uma gravação e outra, ele conseguiu levar os filhos para acompanhar o trabalho do pai. Nas redes sociais, o loiro compartilhou alguns momentos dos bastidores ao lado dos herdeiros. "Visita importante nos estúdios do Canta Comigo", escreveu Liberato ao posar com o filho, João Augusto.

As duas filhas do apresentador também estiveram nas gravações. "Minhas gatas", legendou ele em outra publicação, sobre Sofia e Marina. Os fãs se impressionaram com a beleza do herdeiro de Gugu. "Meu Deus!! Tá um moço! O tempo voou!", observou uma fã. "Lindo puxou ao pai", postou outra.

Os fãs também elogiaram as filhas do loiro. "Lindas. Como estão grandes, nossa! Amamos você, Gugu", elogiou mais uma. "Como o tempo passa, meu Deus. Olha o tamanho do João Augusto... uau!!!", espantou-se uma quarta.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube