Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em guerra com a Globo, Marcelo Crivella negocia carnaval com a RedeTV!

08 dez 2019 13:11:00

| Entretenimento

Em guerra com a Globo, Marcelo Crivella negocia carnaval com a RedeTV!

Marcelo Crivella busca outra emissora para bater a Globo no Carnaval (Imagem: Reprodução / G1)

Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB) tomou uma atitude inédita em sua guerra contra a Globo. Contra a ajuda para as escolas de samba do Grupo Especial e em guerra com a emissora desde o início do seu mandato, o sobrinho do bispo Edir Macedo entrou em contato com a RedeTV! para negociar parte dos desfiles das escolas dos grupos B, C e D.

Os desfiles que estão em negociações com o canal de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho são apresentados na Avenida Intendente Magalhães, no bairro de Campinho, zona Norte do Rio.

Caso seja confirmado a transmissão pela RedeTV!, que tradicionalmente exibe apenas os bastidores da festa popular, será a primeira vez que os desfiles da Intendente terão transmissão de uma rede nacional de televisão.

As escolas se apresentam entre sábado e terça-feira e sem a cobrança de ingressos, mas pela limitação de recursos, com bem menos luxo que o Grupo Especial que desfila na Sapucaí. As informações são do jornalista Chico Alves, do UOL.

Marcelo Crivella cortou um valor de R$ 500 mil para as escolas de samba da Sapucaí alegando que a prefeitura não daria aporte financeiro para nenhum evento que cobre ingresso.Com a nova atitude, o político quer rebater quem o acusa de ser contra a época do samba. Para a Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil (Liesb), Crivella entregou um cheque de R$ 3 milhões. A liga representa 57 agremiações que passam pela Avenida Intendente Magalhães.

Globo lança chamada do Carnaval 2020 e web aponta briga com Crivella

O futuro pelo visto já começou e a Globo não quis esperar. O canal carioca surpreendeu o público nas últimas horas com uma chamada sobre o Carnaval 2020, passando na frente da tradicional chamada de fim de ano. A web viu a “pressa” como um recado para o prefeito do Rio Marcelo Crivella (PRB).

Emissora e prefeito travam uma disputa ferrenha desde o dia em que o sobrinho do bispo Edir Macedo, líder da igreja Universal e dono da Record, anunciou o corte na verba para o Carnaval da Cidade Maravilhosa.

De lá para cá, Crivella e o jornalismo do canal da família Marinho tem trocado farpas. Com a precoce exibição da chamada do Carnaval do próximo ano, o público se assustou. “Globo anunciando o carnaval de 2020, acho que me teletransportei para o futuro sem saber”, brincou um internauta.

“A Globo já tá passando a propaganda do carnaval, mas não passaram a propaganda do final de ano”, alertou mais um. Um terceiro ligou a iniciativa pelo lado político. “Ela vai comprar a briga ideológica contra o prefeito e a bancada conservadora. E terá todo o meu apoio!”, anunciou.

Outro avaliou que a ex-platinada está com pressa para que o ano termine. “Acho que a Globo tá com pressa para fazer o tempo passar”, brincou. Sobre a vinheta de fim de ano: ela foi gravada e deve ser exibida neste próximo domingo (1°), em um dos intervalos do Fantástico.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube