Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em Inocência, nova linha de energia viabilizada por Paulo Corrêa será inaugurada em junho

11 mai 2019 00:36:00

| Assembleia Legislativa

Em Inocência, nova linha de energia viabilizada por Paulo Corrêa será inaugurada em junho

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa, recebeu nesta semana o prefeito de Inocência, José Arnaldo e o vereador Silviano Calixto, que anunciaram a inauguração até o dia 30 de junho da nova linha de distribuição de energia da cidade. 

O objetivo da visita também foi agradecer Paulo Corrêa que, em conjunto com o deputado federal Beto Pereira, se empenhou para solucionar a falta de energia elétrica no município.

“O prefeito José Arnaldo veio nos agradecer e convidar para a inauguração dessa nova linha de distribuição de energia. Para mim é motivo de orgulho saber que vamos conseguir sanar esse problema que há anos atingia a população de Inocência e que agora, graças à parceria com a Energia, será solucionado definitivamente. Esse é nosso trabalho, como deputados estaduais e federais, fiscalizar e garantir a melhoria dos serviços oferecidos para a população”, disse Paulo Corrêa.

De acordo com o prefeito José Arnaldo serão 71 quilômetros de linha de distribuição de média tensão – LDMT. A obra conta ainda com instalação de 808 postes, mais 210 mil metros de cabo, três novos religadores e um regulador de tensão para garantia da qualidade e continuidade do fornecimento para os munícipes de Inocência, com Investimento total superior a R$ 5.000.000,00.

“Nós viemos comunicar ao presidente da Assembleia, que graças ao trabalho dele e do Beto Pereira, que foram juntos à Energisa solicitar providências a respeito dos picos de energia no município de Inocência, o diretor da Energisa autorizou a construção de uma nova linha, que já esta com cerca de 40% concluída e provavelmente em 30 de junho será inaugurada, com uma grande festa, com a presença dos deputados Paulo Corrêa, Beto Pereira e também do presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes. É uma alegria para o povo de Inocência estar recebendo esse belo presente”, afirmou José Arnaldo.

Ainda segundo o prefeito, a linha de distribuição de energia que existe hoje em Inocência é de 13 mil volts, sendo que os picos de energia ocorrem de 15 a 20 vezes por dia e para solucionar o problema a nova linha será de 34,5 mil volts.  

Texto: Edilene Borges
Foto: Luiz Carlos Junior

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube