Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em Maracaju, Governador Reinaldo Azambuja prestigia inauguração de escritório da LAR e destaca pujança da produção agrícola do Mato Grosso do Sul.

26 abr 2019 22:07:00

| Rural em Foco

Em Maracaju, Governador Reinaldo Azambuja prestigia inauguração de escritório da LAR e destaca pujança da produção agrícola do Mato Grosso do Sul.

Redação

No início da noite desta sexta-feira o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) esteve cumprindo agenda na cidade de Maracaju, localizada a 162 quilômetros de Campo Grande.

O governador, juntamente com outras autoridades como o Prefeito Maurílio Azambuja, Presidente da Câmara Hélio Albarello, empresários e produtores rurais prestigiaram a inauguração do escritório administrativo da cooperativa Lar em Maracaju.

Durante sua fala a imprensa, Reinaldo Azambuja destacou a importância da cooperativa que já existe há diversos anos, sendo 16 anos de Mato Grosso do Sul e ainda 13 anos na cidade de Maracaju.

Ficamos felizes por sua participação e presença em um setor que tem crescido muito, já que o agronegócio brasileiro tem dado um resultado fantástico no desenvolvimento de nosso país e a LAR acompanha isso, com grande faturamento e se destacando entre as 100 maiores empresas do país.” Destacou Reinaldo.

Reinaldo Azambuja relembrou sobre a chegada da LAR na cidade no ano de 2005, quando ainda era prefeito de Maracaju, onde recepcionou a cooperativa próximo ao trevo que dá acesso em Vista Alegre, onde há instalada uma unidade.


Governador Reinaldo Azambuja em entrevista a imprensa local na noite desta sexta-feira 26-04 - Foto: Chico Ribeiro

O governador ainda salientou que, analisando a produção de anos anteriores e mantendo esse ritmo, nos próximos dois anos o Mato Grosso do Sul poderá ultrapassar 20 milhões de toneladas produzidas, devido ao volume e crescimento da área plantada.

Por fim, Reinaldo Azambuja também defendeu a classe produtora, salientando que, muitas vezes a mesma é incompreendida pela classe de ambientalistas, onde reforçou que o produtor rural é um dos que mais colaboram pela preservação ambiental.

Não existe país do mundo que deixa 20% de sua área intacta, como ocorre no Mato Grosso do Sul, temos ainda pastagens degradadas que é onde o processo produtivo está entrando e abrindo novas áreas.” Finalizou Reinaldo.


Governador Reinaldo Azambuja, Prefeito Maurílio Azambuja, empresários e produtores na inauguração - Foto: Chico Ribeiro

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Chico Ribeiro

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube