Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em meio à polêmica com ex, Wesley Safadão se declara para Thyane Dantas

02 ago 2018 12:30:00

| Entretenimento

Em meio à polêmica com ex, Wesley Safadão se declara para Thyane Dantas

Wesley Safadão que virar a página da polêmica envolvendo a ex-esposa, Mileide Mihaile, e o filho, Yhudy. Com a situação resolvida no que diz respeito à pensão da criança, o cantor quer seguir com a vida.

Nas redes sociais, Wesley se declarou para a atual esposa, Thyane Dantas. Os dois comemoram mais um ano de casamento. "Meu amor, minha flor e minha alegria de todos os dias; muito obrigado por me fazer esse homem tão feliz, completo e realizado!", começou.

"Hoje comemoramos mais um ano do nosso sim e eu quero pedir a Deus que continue nos ensinando e dirigindo a cada novo passo! É maravilhoso olhar pra nós e ver o quanto crescemos, aprendemos e vencemos!", continuou.

O cantor ainda agradeceu Thyane por ser, segundo ele, o seu equilíbrio. "Obrigado por ser meu equilíbrio e estar sempre do meu lado para tudo! Minha certeza diária é que somos um do outro e temos tudo que precisamos dentro do nosso lar: paz, alegria, respeito, cumplicidade e dois corações que se uniram e decidiram bater juntos num mesmo propósito e na presença de Deus!”, afirmou Wesley. “Eu te amo e viverei pra te honrar todos os dias da minha Vida!", completou.

Os fãs aproveitaram para desejar felicidades a Safadão e à esposa. “Onde curti mil vezes? Que Deus continue abençoando a vida de vocês com muito amor! Nosso casalzão”, declarou um. “Feitos um para o outro, duas metades que se transformam em um inteiro! Aproveitem muito o dia de vocês! Amamos vocês”, desejou outro.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube