Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em meio à reformulação, “Deus Salve o Rei” resgata Marco Nanini e José Fidalgo

16 abr 2018 13:04:00

| Entretenimento

Em meio à reformulação, “Deus Salve o Rei” resgata Marco Nanini e José Fidalgo

Sai Cássio (Caio Blat); voltam Augusto (Marco Nanini) e Constantino (José Fidalgo). As mudanças pelas quais passa “Deus Salve o Rei”, em exibição às 19h na Globo, implicarão no resgate de dois personagens relacionados à agora rainha de Montemor, Catarina (Bruna Marquezine): seu pai, abandonado por ela no reino de Artena, e seu antigo pretendente, que encontra-se preso.

Segundo o jornal "Extra", Augusto, já muito doente, receberá em breve uma visita da filha. A expectativa é que Nanini, escalado para uma participação especial, fique na novela até o último capítulo. Já Fidalgo, dispensado das gravações no Brasil e então atuando como “emissário” da Globo na divulgação da trama em Portugal, foi chamado de volta aos estúdios.

Constantino ressurge no momento em que Afonso (Rômulo Estrela) e Cássio são enviados para a cadeia. O primeiro distribuirá ofensas e provocações aos dois últimos, a ponto do príncipe desertor partir para a agressão física. Num último golpe, estando em vantagem, Afonso desistirá de sacrificar o inimigo. Mais surpreendente, conduto, será a visita de Catarina às celas, pedindo ao ex-cúmplice que ajude Afonso a fugir.

Com as modificações na narrativa de “Deus Salve o Rei”, a Globo pretende adequar a produção e assim estabilizar os números de audiência, aquém da antecessora “Pega Pega” (2017). A trama de Daniel Adjafre acumula, até o momento, 25,1 pontos de média. ‘Pega’ chegou ao fim com 28,8. Já “Rock Story” (2016) emplacou 25,8. “Haja Coração” (2016) bateu 27,4; “Totalmente Demais” (2015) apontou 27,3.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube