Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em noite memorável EFORT premia melhores corretores de imóveis em Maracaju.

24 mar 2017 05:14:00

| Última Hora

Em noite memorável EFORT premia melhores corretores de imóveis em Maracaju.

Redação

Na noite desta quinta-feira 23-03 a Efort Incorporadora e Administradora realizou mais um grande evento em Maracaju, desta vez com o objetivo de premiar e reconhecer os melhores corretores de imóveis em comercialização dos seus loteamentos, o Jardim Lisboa e Jardim Europa. O evento que ocorreu no Hotel Pousada da Serra teve iniciou as 19:30 e contou com a presença de diversos profissionais do ramo de corretagem do município e que participaram ativamente da comercialização dos terrenos dos loteamentos do grupo.

Antes da premiação a Efort trouxe até a cidade o palestrante Professor Éber Silva Junior, que é formado em Psicologia, com diversas especializações e atuante na motivação de colaboradores da área de vendas, atuando também em empresas como Coamo, Syngenta, Boa Vista, Fazenda Rio Branco, Grupo Rodobens e Grupo MRV. O palestrante abordou diversos temas aos corretores presentes no evento, reforçando que a motivação e o constante oferecimento dos produtos que comercializa é um dos fatores do sucesso.


Palestrante Professor Éber, convidado da EFORT para motivar os corretores de imóveis de Maracaju - Foto: Gessica Souza

Em conversa com a reportagem do Maracaju em Foco Professor Éber abordou sobre a importância da motivação na área de vendas e questionado sobre a crise foi enfático ao dizer que enquanto uns choram outros vendem lenços, reforçando que sempre existiram crises na história da humanidade, mas os campeões se fortalecem nesses momentos de dificuldade, se com o argumento da crise o vendedor desanima e se diz incapaz de conseguir bons resultados o universo dirá amém para aquela palavra.

As pessoas precisam compreender o poder da motivação como um processo interno e não externo, o vendedor medíocre culpará a empresa, o líder, as pessoas que não dão condições como desconto ou parcelamento. Já o vendedor campeão agarra e vai para cima, a motivação é uma energia que vem de dentro para fora, devemos ter crenças edificantes.” Reforçou Professor Éber.

Questionado quanto às dificuldades das empresas investirem na capacitação e motivação de funcionários, Professor Éber salientou que em Maracaju já realizou turmas de agrocoach, formação e certificação de coach para quem quer ser um coach profissional e ainda irá trazer um curso de inteligência emocional e no dia 08 de Maio um curso de oratória, comunicação e psicologia da persuasão, tendo foco em quem quer falar bem e vender mais, já a psicologia da persuasão é a arte de argumentar, convencer e de vender. O mesmo ainda destacou que Maracaju é um grande potencial, tendo diversos clientes que investem em um trabalho de motivação, treinamento e capacitação de colaboradores. O palestrante Professor Éber deixou seu contato de whatsapp, visando divulgar o seu trabalho para empresário que tenham o interesse em motivar suas equipes e ter um diferencial nos resultados (17) 9.8155 0004.


Rosimari Pinheiro em entrevista para o Portal Maracaju em Foco - Foto: Gessica Souza

Rosimari Pinheiro da EFORT comentou a equipe de reportagem do Maracaju em Foco sobre a noite de premiação dos melhores vendedores, bem como da receptividade que o município de Maracaju deu a EFORT Incorporadora e Administradora através dos loteamentos Jardim Lisboa e Jardim Europa.

Temos que confraternizar o que é sucesso e o município de Maracaju nos recebeu muito bem, os nossos dois empreendimentos tiveram um grande sucesso de vendas, temos atualmente o Jardim Lisboa que não tem mais lotes para os clientes que querem adquirir, iremos entregar o loteamento que estava divulgado para um prazo de 24 meses em um período de até 12 meses, isso é respeito com o cliente, só temos este sucesso, pois temos pessoas que levam nosso nome aos clientes, divulgando um bom produto e trazendo acima de tudo satisfação. Temos também o Jardim Europa outro sucesso de vendas, foi pré-lançado e já contamos com 78% do empreendimento vendido, isso devido aos nossos corretores, então essa noite é para premia-los e manter o sucesso, temos ainda mais três empreendimentos para a cidade de Maracaju e mais três empreendimentos fora do estado, a Efort esta crescendo de forma sustentável, sucesso a sucesso e com produto de qualidade e acima de tudo com comprometimento com o cliente.”

Sobre o Jardim Europa

Os terrenos do Loteamento Jardim Europa estão localizados em área estratégica da cidade, além de ser em área plana, localizado nos altos do Bairro San Raphael  nas proximidades das saídas para os municípios de Itaporã, Dourados e Rio Brilhante.

Na apresentação observou-se o cuidado técnico para que o futuro proprietário tenha um investimento de segurança e qualidade, além de um belo trabalho paisagístico comandado pela Arquiteta Claudia Comparin. São lotes a partir de 312mº com toda a infraestrutura necessária para se viver bem e com foco na qualidade de vida do futuro morador, como saneamento básico, drenagens pluviais, ruas asfaltadas, iluminadas e arborizadas.

Para maiores informações os interessados devem entrar em contato com o Plantão de Vendas nos telefones 67 3454 3232, 67 99974 1917 (Whatsapp) e 67 98173 1095.

Confira a galeria completa de fotos clicando aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 00001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube