Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Entrevista em Foco: Conheça o Snacks, conversamos com a Nutricionista Helen Fernanda Ziemann

01 set 2015 20:58:00

| Entrevista em Foco

Entrevista em Foco: Conheça o Snacks, conversamos com a Nutricionista Helen Fernanda Ziemann

1 - Como surgiu a ideia do “Snacks” para a cidade de Maracaju? Fale um pouco sobre o trabalho inicial envolvendo o projeto?

Resposta: Esta idéia foi planejada através de pesquisa de campo conversando com mães de Maracaju que tem seus filhos em idade pré escolar e como sou nutricionista e mãe da Gabriela de 5 anos e do Eduardo de 3 anos verificava-se que o preparo da lancheira necessitava diariamente uma tarefa criativa. Desta forma pensando em usar da praticidade, cuidado e alimentos nutritivos na lancheira surgiu o SNACKS. Muitas mães me perguntavam o que levar? Pode isso? Aquilo?. Contudo oferecemos uma alimentação balanceada, nutritiva, saborosa e divertida tanto para crianças quanto para adultos que querem receber lanches saudáveis.

2 – Fale um pouco de seu perfil profissional e de seus projetos pessoais, principalmente sobre o Snacks.

Resposta: Sou nutricionista há 10 anos, e sempre trabalhei como minha família em projetos que visam metas e objetivos concretos e com esta experiência de mercado optei em ser uma empreendedora de sucesso no Ramo da Alimentação. O Snacks já é um sucesso no município. Com o intuito de incorporar uma alimentação saudável no dia a dia, lanches é uma boa opção e fundamentais para manter o bom funcionamento do organismo.

3 - Qual o principal objetivo do Snacks?

Resposta: Proporcionar uma alimentação balanceada, nutritiva, divertida e cheia de cores e sabores para a sua família, combinando com a necessidade de energia e nutrientes para o desenvolvimento saudável e contribuindo para a qualidade de vida.

4 - Atualmente a alimentação de nossas crianças são cada vez mais industrializadas e cheio de conservantes e podemos destacar que inserir uma alimentação mais saudável para os filhos tem sido uma tarefa cada vez mais difícil para as mães. O Snacks é um projeto que visa auxiliar as mães na correria do dia a dia?

Resposta: Existe uma dificuldade em introduzir alimentos saudáveis, ricos em fibras, vitaminas e minerais, na alimentação. Isto ocorre devido ao ritmo de vida acelerado em que vivem, onde muitas mães acabam por optar por alimentos industrializados e de fáceis acessos, contudo são prejudiciais a saúde. Por isso SNACKS é uma combinação perfeita para oferecer de lanche. Lembrando que a alimentação de uma criança é de vital importância para o seu desenvolvimento e crucial para as fundações dos seus hábitos nutricionais (alimentares).

5 - E para os adultos a correria e compromissos do dia a dia dificulta a possibilidade de uma alimentação mais saudável, como você visualiza a nossa alimentação nos dias atuais?

Resposta: Como relatei acima a correria do dia dia faz com que as pessoas procurem algo de fácil acesso, preferindo as vezes não o mais saudável e sim o mais fácil, optando pelos fast foods e isto pode ocasionar danos a saúde. Uma Alimentação saudável ajuda a manter e promover a saúde do corpo e da mente. Trata-se de pequenas decisões diárias que contribuem para um bom funcionamento do organismo por mais anos e com maior qualidade de vida.

6 – Na sua visão profissional, o que uma pessoa que quer mudar sua rotina de alimentação deve fazer?

Resposta: Para se ter uma alimentação saudável, não é necessário fazer algo desafiador e espetacular e sim refletir as condições em que vive, pressupondo em mudanças no estilo de vida focando a promoção e valorização da saúde. Pensar sempre que é um investimento a longo prazo, que deve começar devagar, introduzindo um novo habito saudável ha cada dia que passa,  através das escolhas e quantidades de alimentos, a ingestão hídrica e atividade física, sempre mediante orientação de profissionais da área.

7 – Uma alimentação mais saudável tende a influenciar em tudo na vida do ser humano, desde a pele mais bonita e limpa a um corpo saudável, é possível se alimentar com praticidade e qualidade?

Resposta: Sim, desde que realize a escolha certa no momento certo, e principalmente nos intervalos das principais refeições tendo como escolha os produtos SNACKS.

8 – Como a população de Maracaju tem recebido a proposta do Snacks?

Resposta: A população de Maracaju é altamente preocupada com o bem estar e qualidade de vida, contudo tem nos recebido de forma satisfatória e gratificante, agradeço de coração a todos que experimentaram os nossos produtos e se não experimentou nos ligue e peça o seu SNACKS.

9 – Deixe uma dica saudável que a população de Maracaju pode implantar de imediato em busca de uma vida melhor.

Resposta: SNACKS “rsrsrsrsr” , bom...., comece o dia feliz, acorde cedo, levante e agradeça a Deus pela vida e oportunidade de ter saúde para levantar e se alimentar, e  tente escolher os alimentos mais saudáveis para sua vida, não pule nenhuma refeição pois isto ajudará a manter e promover a saúde do corpo e da mente. São pequenas decisões diárias que contribuem para a qualidade de vida.

10 – Deixe sua mensagem final e seus contatos profissionais para a população de Maracaju.

Cuide-se, prospere-se e adquira uma vida saudável, estou à disposição para atender toda a população de Maracaju com os serviços que o Snacks oferece. Ligue e solicite o orçamento através do telefone 67 99134421 / 3454 2298.

Maracaju em Foco

Um novo conceito de informação para você!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube