Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

ERB Solar apresenta serviços de energia solar no Circuito de Negócios Agro 2019 nesta quinta-feira 10-10.

10 out 2019 12:05:00

| Informe Publicitário

ERB Solar apresenta serviços de energia solar no Circuito de Negócios Agro 2019 nesta quinta-feira 10-10.

A ERB Solar, empresa maracajuense de serviços de instalação e manutenção de placas de energia fotovoltaica está participando do “Circuito de Negócios Agro 2019” que está sendo realizado nesta quinta-feira 10-10 no Parque de Exposições de Maracaju.

No local haverá o atendimento dos engenheiros da empresa, bem como simulação de financiamentos pelo Banco do Brasil, visando facilitar o acesso do produtor rural para a instalação de energia solar, seja no campo ou na cidade.

Nosso objetivo é trazer conhecimento e informação, possibilitando ao produtor rural reduzir em até 95% as suas contas de energia elétrica, produzindo a sua própria energia, além de se tornar uma propriedade ambientalmente sustentável, já que a energia solar não causa danos ao meio ambiente, bem como possibilidade a abertura, ampliação e criação de novos negócios ao produtor.” Destacou Rodrigo Baches, Engenheiro Eletricista da ERB Solar.

O stand da ERB Solar está montado e pronto para receber os produtores rurais que estiverem participando do Circuito de Negócios Agro 2019.

Sobre Circuito de Negócios Agro 2019

O objetivo do Circuito é fornecer consultoria e divulgar conhecimentos técnicos sobre temas como mitigadores de risco, sucessão familiar, armazenagem, irrigação, produtos e serviços bancários. Busca, também, estreitar o relacionamento com clientes e parceiros, identificando oportunidades de crédito conforme características de cada região.

Nesta edição, o BB lança mais uma novidade: a Carreta Agro, agência móvel criada para atender os clientes do campo por todo o Brasil.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (30-09 a 06-10), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube