Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Escola do Sesi de Maracaju apresentou robótica durante 1ª Feira Literária

13 dez 2018 10:54:00

| Educação

Escola do Sesi de Maracaju apresentou robótica durante 1ª Feira Literária

Com apresentação de robôs e do time de robótica, a Escola do Sesi de Maracaju foi convidada pela prefeitura do município a participar da 1ª Feira Literária, um evento gratuito que reuniu a comunidade na Praça Central para, além de conhecer o futuro da educação, participar de oficinas, contação de histórias, teatro, entre outras atrações.

Os alunos da Escola do Sesi e o time oficial de robótica, o Mac Robots, apresentou projetos de iniciação científico desenvolvidos por eles, e como funciona a programação de robôs de Lego, que faz parte da grade curricular da rede de ensino do Sesi de Mato Grosso do Sul.

“Amei ir na 1ª Feira Literária de Maracaju, eu apresentei a pesquisa e como trabalhamos em equipe, porque nós sempre aprendemos uns com os outros”, afirma Isadora Pedroso, aluna do 6º ano e integrante do time de robótica da Escola do Sesi de Mato Grosso do Sul.

“Foi bem legal poder mostrar para os alunos de outras escolas nossa robótica e pesquisas”, acrescentou Luiz Felipe Silveira Lima, do 8º ano. “Foi muito interessante, pois houve trocas de conhecimentos, nós apresentamos o nosso projeto de pesquisa e eles nos contaram histórias incríveis”, concluiu Larissa Cristyna Scaliante Kanieski, do 9º ano.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube