Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Escola do Sesi de Maracaju entrega peças arrecadadas durante Campanha do Agasalho

01 jul 2019 11:51:00

| Educação

Escola do Sesi de Maracaju entrega peças arrecadadas durante Campanha do Agasalho

Foi pouco mais de um mês, mas os alunos da Escola do Sesi de Maracaju fizeram bonito e, na edição deste ano da Campanha do Agasalho organizada pela instituição de ensino, arrecadaram roupas e calçados para famílias carentes do município.

A mobilização dos alunos teve início no dia 13 de maio e, além dos alunos, foi aberta para doações de toda a comunidade. No dia 17 de junho, a diretora da escola, Jaqueline Sant’Anna, acompanhada da inspetora Noeme Reis, entregou os donativos à secretária de Assistência Social, lma de Aquino da Rosa.

Para os alunos que viram os resultados da campanha, ficou o espírito de colaboração e solidariedade com o próximo. “Eu doei, pois acredito que a campanha pode ajudar muitas pessoas. Espero poder contribuir sempre que possível, não só com essa mas com outras também, pois ajudar nunca é demais”, disse João Lucas Alves de Almeida, do 1º ano do Ensino Médio.

“Eu achei muito importante a Campanha do Agasalho, pois assim estaremos ajudando o próximo, e a sociedade precisa de ações de solidariedade. Espero poder contribuir sempre”, finalizou Gabriela Gonçalves Trevisol, do 7º ano.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube