Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Escola do Sesi de Maracaju realiza reunião para apresentar aos pais e responsáveis metodologia inovadora

02 mar 2018 00:47:00

| Educação

Escola do Sesi de Maracaju realiza reunião para apresentar aos pais e responsáveis metodologia inovadora

Com uma metodologia que estimula crianças e adultos a desenvolverem a capacidade de inovar e empreender, a Escola do Sesi de Maracaju realizou nos dias 20 e 21 de fevereiro uma reunião de acolhida para apresentar aos pais e responsáveis dos alunos o método de ensino, as normas de convivência, regimento escolar, orientações, ações culturais e sociais e plataformas de incentivo e apoio à aprendizagem.

Segundo a diretora Jaqueline Sant´Anna de Faria Santos, durante o encontro foi enfatizado que a participação dos pais e responsáveis é imprescindível para o diferencial das atividades, contribuindo para uma formação de qualidade. “Nos dias de acolhida aso pais é sempre muito gratificante recebê-los em nossa escola, pois acreditamos que a escola e a família devem caminhar juntas”, afirmou. 

Mão de um dos alunos, Daiane de Moraes Santos classificou a reunião como esclarecedora. “Abordou assuntos como os diferenciais da escola, projetos e também regimento escolar. As informações foram passadas de forma clara e objetiva, abrindo espaço para que tirássemos nossas dúvidas. Eu, assim como outros pais, saímos da reunião ainda mais encantados com tudo de bom que o Sesi tem a oferecer”, destacou.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube