Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Escolas e Cieis participam de campanha contra a dengue em Maracaju.

11 nov 2017 19:42:00

| Educação

Escolas e Cieis participam de campanha contra a dengue em Maracaju.

O setor de endemias para poder atender melhor a cidade durante a campanha contra a dengue optou pelo projeto de trabalhar junto as escolas e Cieis do município. Para a campanha ter maior resultado a cidade foi dividida em dois setores, nas escolas e Cieis de cada setor os alunos recebiam palestras e orientações e depois junto com os 22 agentes de endemias visitavam comércios e casa de no seus bairros como a gentes multiplicadores.

Na manhã desta sexta feira (10), foi o encerramento das atividades do primeiro setor, reunindo agentes e crianças que durante vários dias trabalharam orientando a comunidade de como combater o mosquito Aedes Aegypti, hoje mereceram um folga, foi muita brincadeira, música, picolé e pipoca; afinal ninguém é de ferro e o dever de casa foi cumprido.

Para o Coordenador de Endemias Mario Zan, essa primeira parte foi sucesso, as crianças com certeza são agentes multiplicadores, esperamos que a comunidade agora faça sua parte , disse Mario. Ele lembrou ainda que os trabalhos no setor 2 começa na segunda feira ( 13) e deve se encerar toda a campanha no dia 17 de novembro sexta feira, com passeata panfletagem e na praça central.

Texto: Paulo Roberto

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube