Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Estreia de “Belíssima” em “Vale a Pena Ver de Novo” repercute no Twitter; confira

05 jun 2018 11:51:00

| Entretenimento

Estreia de “Belíssima” em “Vale a Pena Ver de Novo” repercute no Twitter; confira

A Globo resgatou, nesta segunda-feira (4), a novela “Belíssima” (2005), substituta de “Celebridade” (2003) em “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama – que contou com estratégia de divulgação inédita por parte da emissora, com direito a reunião de elenco – empolgou os noveleiros que costumam debater as produções no Twitter enquanto acompanham a exibição na TV.

Os internautas resgataram o clássico meme de Bia Falcão, vilã eternizada por Fernanda Montenegro: “Pobreza pega!”. Neste primeiro capítulo, contudo, Bia surgiu “tranquila”. Os esforços da malvada se concentraram em espezinhar a neta Júlia (Glória Pires) e articular um plano para impedir o casamento do neto, Pedro (Henri Castelli), com Vitória (Cláudia Abreu).

Curiosidades de bastidores também foram comentadas, como o sucesso de Cláudia na pele da heroína, que levou Gilberto Braga a conceber as gêmeas Paula e Taís, de “Paraíso Tropical” (2007), especialmente para ela, “unindo” a boa moça de “Belíssima” à vilã Laura, de “Celebridade” (2003). A estreia de Paolla Oliveira na Globo, como Giovanna, também foi citada.

Terceira maior audiência das 21h na década passada – atrás de “Senhora do Destino” (2004) e de “América” (2005, ainda não reprisada) – “Belíssima” reúne nomes como Cauã Reymond, Cláudia Raia, Irene Ravache, Leopoldo Pacheco, Lima Duarte, Marcello Antony, Tony Ramos e Vera Holtz. Nesta primeira semana, a reprise será exibida sempre na sequência de “Celebridade”, por volta de 17h.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube