Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“Faço em nome do personagem”, diz Caco Ciocler sobre rótulo de galã

18 jun 2018 12:29:00

| Entretenimento

“Faço em nome do personagem”, diz Caco Ciocler sobre rótulo de galã

Caco Ciocler vem arrancando suspiros após aparecer na novela "Segundo Sol", da Globo, em plena forma. O ator surgiu em algumas cenas sem camisa.

Para manter o shape, o intérprete de Edgar cuidou do corpo e da alimentação. O resultado foi impressionante para o artista de 46 anos, que ganhou o status de galã - algo que ele rejeita com veemência.

"Eu queria que as pessoas entendessem que esse estado galã é um estado construído. Não sou eu. Mas estou feliz de saber que é possível, aos 46 anos, emprestar essa energia sexual. Mas faço isso em nome de um personagem. É isso o que me importa, não ficar bonito", disse Ciocler em entrevista à revista "Quem Acontece".

Caco apareceu na TV em "O Rei do Gado" (1996). Depois, esteve em "A Muralha" (2000), "Um Anjo Caiu do Céu" (2001), "Chocolate Com Pimenta" (2003), "América" (2005), "Cordel Encantando" (2011), "Salve Jorge" (2012), entre outras novelas.

"Se eu tivesse construído uma carreira como galã, e quebrasse isso com personagens esquisitos, funcionaria. Mas eu não fiz isso, eu fui galã, depois feio, e isso me interessou mais. Mas as pessoas desassociaram a minha imagem desse lugar. E isso teve um preço", explicou o ator.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube