Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Família busca professora desaparecida há cinco dias.

05 fev 2020 14:38:00

| Última Hora

Família busca professora desaparecida há cinco dias.

A família da professora Marilza Dias dos Santos, 47 anos, está a procura dela desde a tarde do último sábado, dia 1º de fevereiro. Ela mora em Dourados, mas a última notícia que a família tem dela é de um saque realizado na agência do Banco do Brasil, da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na segunda-feira (3).

Na ocasião ela trajava calça jeans, uma camisa vermelha, usava uma bolsa pequena e seu óculos de grau. A roupa é a mesma que usava quando deixou sua casa em Dourados, no sábado. Marilza tem 47 anos, 1,60 m de altura e cabelo castanho escuro, curto.

A família já esteve em contato com a polícia, mas ainda não obteve informações de seu paradeiro. Gustavo Henrique dos Santos Neves, filho de Marilza, disse que a mãe trabalha normalmente, e que ela nunca havia informado a família sobre qualquer diagnóstico de doenças psiquiátricas.

Gustavo acredita, porém, que ela tenha feito uso de medicamentos para ansiedade e depressão antes do desaparecimento, a julgar pelas embalagens de remédios encontradas. A cada dia que passa o drama da família só aumenta. “Por isso pedimos que nos repassem notícias dela”, disse Gustavo.

O caso foi informado à Polícia Civil. Porém, devido às características do desaparecimento, a investigação do paradeiro de Marilza não é prioridade para os policiais. O telefone de Gustavo, para quem tiver informações da mãe dele é 67 98194-9242.

EDUARDO MIRANDA - Correio do Estado

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube