Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Felipe Orro entrega computadores e aparelhos de ar-condicionado para duas escolas de Anastácio

24 nov 2017 16:17:00

| Assembleia Legislativa

Felipe Orro entrega computadores e aparelhos de ar-condicionado para duas escolas de Anastácio

 

A

Com o mandato sempre voltado para a educação, sendo esta a principal forma de construir um país melhor e mais justo, com cidadãos comprometidos com o desenvolvimento da nação, o deputado estadual Felipe Orro, novamente entregou computadores e aparelhos ar-condicionado para as escolas estaduais Romalino Alves Albres e Carlos Drummond de Andrade, na cidade de Anastácio.

Os computadores entregues por meio de emenda parlamentar para a escola Romalino Alves Albres vão melhorar o desempenho escolar de aproximadamente 40 estudantes, que hoje são obrigados dividir as máquinas com outros alunos.

“A chegada destes computadores vai ajuda e muito no aprendizado dos nossos estudantes, até então eles eram obrigados a fazer grupos para que um computador fosse utilizado, a partir de agora esta situação será e muito melhor”, disse a diretora da escola, Elza Aguirre.

Para a professora de informática da escola, Carol Ledur, os novos computadores auxiliarão na pesquisa dos alunos, logo que, eles já vivem conectados à tecnologia o tempo todo. “As aulas de informática são importantes para que os estudantes aprendam a pesquisar”, pontuou.

Para a diretora da escola Carlos Drummond de Andrade, Janete Aparecida Marcondes, os novos aparelhos de ar-condicionado vão dar mais conforto para os estudantes. “Nossa cidade é muito quente, e isso prejudica no aprendizado, as crianças ficam incomodadas e não conseguem se concentrar nas aulas, como a chegadas destes aparelhos da emenda do deputado Felipe Orro, vai melhora muito para todos nós”, agradeceu a profissional.

 Os dois pedidos de emenda parlamentar foram encaminhados para o deputado Felipe Orro pelo professor vereador Aldo José, em parceria com as diretoras das duas escolas. “Como professor tenho meu mandato voltado para principalmente voltado para a educação. E a parceria com o deputado Felipe Orro tem sido muito importante para que as melhorias cheguem às escolas e também para a cidade de Anastácio”, declarou.

Para o deputado Felipe Orro, os equipamentos entregues, tantos os computadores, como os aparelhos de ar-condicionado são muito importantes para dar suporte na educação. “Os nossos jovens e adolescentes precisam de escolas com estrutura para que o aprendizado seja pleno, desta forma, formaremos cidadãos de bem”, finalizou.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube