Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Felipe Orro se reelege para terceiro mandato.

09 out 2018 23:53:00

| Assembleia Legislativa

Felipe Orro se reelege para terceiro mandato.

Felipe Orro, se reelegeu para seu terceiro mandato como deputado estadual por Mato Grosso do Sul com 27.661 votos, mantendo votação expressiva, assim como nos pleitos anteriores. Priorizando a conquista do voto no corpo a corpo, Felipe Orro percorreu a maioria dos municípios durante a campanha.

“Deus dá a vitória a quem age certo. Foram pouco mais de 40 dias de campanha intensa, muita correria, mais de 60 viagens por todo o Estado, sempre que os companheiros convocavam fizemos o possível para comparecer. O fato é que essa campanha foi diferente: mais curta e mais envolvente, um trabalho de militância em que cada companheiro e companheira conversou com seus familiares, parentes, amigos, vizinhos”, disse.

Felipe Orro agradeceu o empenho das pessoas que de forma direta ou indireta apoiaram sua reeleição. “Não teria palavra nem gesto para retratar o tamanho de minha gratidão a cada amigo e amiga que participou da campanha, a cada um que depositou confiança em nosso trabalho. Deixo apenas uma certeza: vou honrar com todo meu esforço, de forma séria com muita responsabilidade cada um dos 27.661 votos que recebi. As portas continuam abertas, o mandato é de vocês”, finalizou.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube