Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Feriado de 7 de Setembro será com muito sol e calor de 37ºC no Estado

07 set 2018 16:54:00

| Tempo

Feriado de 7 de Setembro será com muito sol e calor de 37ºC no Estado

O feriado do dia 7 de Setembro será com muito sol entre poucas nuvens em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. Não há expectativa de chuva. Estado de alerta para os índices baixos de umidade relativa do ar, no período da tarde, na maioria dos municípios. As temperaturas máximas em MS serão de 37ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Mundo Novo, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 32ºC, em Campo Grande 33ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 35ºC, em Chapadão do Sul, Nova Andradina, Ribas do Rio Pardo, Paranaíba, Selvíria, Três Lagoas 36ºC, em Terenos, Pedro Gomes, Sonora, Rochedo, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 37ºC.

Ar muito seco e calor com umidade relativa do ar abaixo de 15% em grande parte do Estado (podendo atingir níveis abaixo de 12% no centro-norte). O sábado (8) será com sol e névoa seca. Há previsão de alguma nebulosidade entre o centro-norte, com pequena chance de chuva isolada na divisa com o Mato Grosso.

O domingo (9) e a segunda-feira (10) serão de sol e nuvens isoladas, ar quente e bastante seco com índices de umidade entre 40% e 15% em todo MS com temperaturas máximas entre 35°C e 37°C na maioria das regiões.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube