Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Fernando e Sorocaba revelam preferência de sertanejos por presidenciável

29 set 2018 12:56:00

| Entretenimento

Fernando e Sorocaba revelam preferência de sertanejos por presidenciável

Jair Bolsonaro seria o candidato favorito dos sertanejos (Imagem: Câmara dos Deputados)

Enquanto milhares de artistas – tanto nacionais como internacionais – se unem ao redor da campanha #EleNão, contra a eleição do presidenciável Jair Bolsonaro, outros nutrem uma profunda simpatia pelo candidato do Partido Social Liberal (PSL).

Em entrevista ao “Pânico”, da Rádio Jovem Pan, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba surpreendeu muita gente ao revelar que Bolsonaro é o mais popular entre os cantores do gênero que eles representam.

A galera discute bastante. Cada um tem sua opinião. Mas a maioria é Bolsonaro“, declarou Fernando. “Não só o candidato que puxa mais [Bolsonaro], mas outros nomes também. O Amoedo tem sido muito citado. No sertanejo são mais destros que canhotos“, concordou Sorocaba, que aproveitou também para fazer uma análise mais profunda do panorama político brasileiro atual.

Esse momento político é único, essa polarizada não é bacana. As pessoas nem olham para as propostas. Nós rodamos o Brasil, poucos conhecem o país tão bem como o artista sertanejo. Vemos cada coisa… Lá para cima, nas regiões mais para cima, a esquerda ainda é muito forte. Quem vive aqui não vê isso. Para baixo é mais direita“, comparou.

Apesar da mente bem esclarecida a respeito de política, a dupla não quis declarar em qual candidato vai votar. “Eu prefiro não me posicionar. Artista é formador de opinião mesmo, às vezes pode induzir as pessoas a votar sem pesquisar. Tem muito artista que nem entende de política, nunca leu um jornal, e se posiciona. Falo apenas que nós temos uma tendência mais liberal“, despistou.

Fonte: RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube