Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“Filhos da Terra” inicia escalação de elenco; Paula Burlamaqui é confirmada

06 ago 2018 12:11:00

| Entretenimento

“Filhos da Terra” inicia escalação de elenco; Paula Burlamaqui é confirmada

Segundo título na linha de sucessão da faixa das 18h da Globo, a novela "Filhos da Terra"acaba de iniciar o processo de escalação de elenco. A informação é de Flávio Ricco.

As autoras do folhetim, Thelma Guedes e Duca Rachid, estão participando ativamente deste processo ao lado do diretor artístico Gustavo Fernandez. A ideia é fechar o elenco até meados de setembro.

Um dos nomes já confirmados na produção é o de Paula Burlamaqui, desaparecida das novelas desde 2015, quando interpretou Sueli em "A Regra do Jogo".

Ela se junta a Júlia Dalavia, que viverá a protagonista. Para o papel do galã, o nome mais cotado é o de Renato Góes, afastado da telinha desde quando estrelou a supersérie "Os Dias Eram Assim", no ano passado.

A fila anda

"Filhos da Terra" tem estreia prevista para o segundo semestre de 2019, substituindo "Espelho da Vida" - trama de Elizabeth Jhin que, por sua vez, debuta em 25 de setembro no lugar de "Orgulho e Paixão", atualmente em cartaz.

A obra, aliás, já tem substituta definida: "Nos Tempos do Imperador", folhetim de Thereza Falcão e Alessandro Marson que abordará o Brasil na época do reinado de Dom Pedro II.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube