Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Fim de semana terá calor e menos chuva em MS, prevê meteorologia

17 mar 2018 14:40:00

| Tempo

Fim de semana terá calor e menos chuva em MS, prevê meteorologia

Após um céu com nuvens e garoa isolada em algumas regiões de Campo Grande na noite anterior, o sábado (17) promete ser de calor e de menos chuvas. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê menos instabilidades, tanto em intensidade como em abrangência, na comparação com a sexta-feira (16) –principalmente no sudoeste do Estado.

Durante a tarde, a expectativa para o restante de Mato Grosso do Sul é de aumento na nebulosidade, com pancadas de chuva com trovoadas de curta duração –que podem ser eventualmente fortes. Essa é a expectativa para a Capital entre a tarde e a noite, depois de uma manhã de céu parcialmente nublado.

Em Campo Grande, os termômetros devem oscilar entre 22º e 28ºC, com ventos de fracos a moderados com rajadas e umidade relativa do ar em, no máximo, 80%.

Devem ocorrer chuvas isoladas no leste do Estado, com evolução para pancadas de chuvas e trovoadas em algum momento do dia. Os termômetros no Bolsão vão variar de 21ºC a 34ºC, também segundo o Inmet.

Para o sul, sudoeste, centro-norte e região do Pantanal a previsão deve se assemelhar à da Capital: céu parcialmente nublado no começo do dia, com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite. As temperaturas variam de 20ºC, no sul, a 35% na planície pantaneira.

Para o início da semana, a previsão do instituto é de persistência do calor, com máximas chegando aos 38ºC, que deverá se somar à umidade e resultar em tempestades até o início da noite.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube