Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Finalistas da Taça União de Futebol Suíço estão definidos

24 set 2018 12:01:00

| Esporte

Finalistas da Taça União de Futebol Suíço estão definidos

Após 42 dois dias de competição, no qual as disputas estão sendo realizadas no CEPE Simão Rocha, já estão definidos os finalistas da 3ª edição da Taça União de Futebol Suíço. O evento é uma iniciativa dos vereadores Joãozinho Rocha e Laudo Sorrilha, conta com apoio e organização da Liga Esportiva Municipal de Maracaju (LEMM) e da Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Esportes.

O intuito do evento é o congraçamento dos desportistas do Município, Distrito de Vista Alegre e cidades vizinhas, despertando amizade e entretenimento para o público em geral “Agradeço ao Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Secretários Lenilso Carvalho e Ednelson Barbosa por todo o apoio a este evento, bem como ao meu colega de Câmara Municipal, vereador Laudo Sorrilha, meu parceiro nesta terceira edição da Taça União”, destacou Joãozinho Rocha.

No total disputaram uma vaga para final 20 equipes: # Hashtag (Rio Brilhante), Lazio FC (Rio Brilhante), CRB (Rio Brilhante), ARCAM, Novo Horizonte, SER. Ervania (Vista Alegre), Ferro Velho Moreira / Esportivo 21, Amigos do Laudo / Atlético Maracaju, Nova União de Maracaju, ARB (Rio Brilhante), Amigos do Fut./ Independente, Verdão, PSG da Vila, Veteranos de Maracaju, Total Tintas, Ajax, Pátio de Obras / Jaraguá Carnes, Nova União, Amigos do Futebol / Multi Máquinas, Produtiva Maracaju.

FINALISTAS

As duas partidas da semifinal, da terceira edição da Taça União de futebol suíço, aconteceram no último domingo (23), no CEPE Simão Rocha, onde a rivalidade, aliada ao bom nível técnico das equipes proporcionou dois empates, no primeiro jogo Hashtag (Rio Brilhante) empatou em 01 a 01 com Total Tinta, porém a equipe de Rio Brilhante foi mais competente nas penalidades e garantiu a vaga para final. No segundo jogo entraram em campo ARB (Rio Brilhante) contra equipe Amigos do Futebol Multi Máquinas onde a partida ficou no placar de zero a zero e novamente uma equipe rio-brilhantense foi mais competente, portanto, definido para próximo domingo, às 10h da manhã, disputando terceira colocação Amigos do Futebol Multi Máquinas X Total Tintas e, na seqüência, entram em campo as equipes de Rio Brilhante Hashtag e ARB para disputar a primeira colocação do certame. A premiação para os primeiros colocados, artilheiro e goleiro menos vazado é no montante de R$- 5.000,00 (cinco mil reais).

No domingo, antes do jogo principal, também acontecerá as finais das categorias de Base Sub 11 e Sub 13 , no Sub 11 entram em campo para defender o título Atitude Social X Bom de Bola, Bom na Escola/PM, Já na categoria Sub 13 Ponta Pé Inicial X Escolinha Franco Resende

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube