Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Fisioterapeuta Leonardo Ferreira Taniguchi: Microfisioterapia.

23 jul 2018 12:59:00

| Colunista em Foco

Fisioterapeuta Leonardo Ferreira Taniguchi: Microfisioterapia.

Técnica criada na França, a Microfisioterapia é uma modalidade de terapia manual que consiste em buscar no organismo, através da ausculta e análise dos tecidos corporais, disfunções ou cicatrizes patológicas que podem ou não estar gerando um sintoma, e descobrir sua causa primária.

Através de micropalpações específicas, o fisioterapeuta busca por essas disfunções que podem ser de origem tóxica, traumas físicos, químicos ou emocionais e consegue então, desencadear os mecanismos fisiológicos de reparação e reorganização tecidual e celular.

Dentro da abordagem, sabemos que se o paciente apresenta um sintoma, seja ele de maneira física ou emocional, algo está acontecendo com esse organismo, e através da Microfisioterapia é possível encontrar onde essas disfunções estão atuando e qual a causa de tudo isso.

E especialmente indicado para aquelas pessoas que passam por baterias de exames e nunca conseguem encontrar a causa dos seus sintomas. A técnica pode fazer muito por essas pessoas. Também é indicada para depressão, dores crônicas, fobias, fibromialgia, insônia, etc. Ela possibilita uma faxina geral no organismo. Não tem limite de idade e qualquer pessoa que sente necessidade pode se beneficiar da técnica.

Leonardo Ferreira Taniguchi

Fisioterapeuta

Crefito 13 180664-F

Clínica Pró-Saúde 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube